Home

Curso Logos - Preparatório para concursos públicos em Juiz

Caso tenha dificuldades em montar um planejamento de estudos, se organizar para estudar diariamente com discplina, manter o foco e a concentração, fixar as matérias estudadas na memória e não saiba quais são as melhores formas de resumir e revisar as matérias bem como estudar mais em menos tempo eu aconselho a ver esse vídeo urgente enquanto ainda está disponível.

Concurso ICMS - Auditor Fiscal do Estado da Bahia: cursos

Esse órgão, conhecido como banca, vem aplicando em todas as edições provas de concursos para a Receita Federal, cujas regras não variam muito em determinados pontos.

Cursos Online para Concursos Públicos | IOB Concursos

Assim que for concluído o processo de licitação e definida a data da realização da 6ª edição do Exame de 7568, o CFC realizará ampla divulgação em seus meios de comunicação.

IEPRO – Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE

Para a obtenção ou o restabelecimento do registro no Conselho Federal de Contabilidade (CRC) é obrigatória a aprovação no Exame de Suficiência que é aplicado pelo CRC, duas vezes por ano, normalmente em abril e setembro. Para ser apto, o candidato terá que obter 55% de acertos na prova.

Mas não há surpresas sobre o constante aumento no número de inscritos a cada nova edição do concurso, por isso, se preparar será cada vez mais fundamental para atingir resultados positivos.

:: Selecione uma Unidade (inscrições abertas nas Unidades destacadas) :: Araranguá Blumenau - Faculdade Brusque Caçador - Faculdade Canoinhas Chapecó - Faculdade Concórdia - Faculdade Criciúma - Faculdade Curitibanos Ead Florianópolis - Faculdade Florianópolis - Saúde E Beleza Itajaí Jaraguá Do Sul - Faculdade Joaçaba Joinville Lages Mafra Palhoça - Faculdade Porto União Rio Do Sul São Bento Do Sul São Miguel Do Oeste - Faculdade Timbó Tubarão - Faculdade Videira Xanxerê

Um auditor fiscal é responsável pela fiscalização tributária e alfandegária no Brasil em todo o território nacional. Esse servidor controla e fiscaliza os tributos federais e não somente o imposto de renda, como é comum pensar.

Sabendo disso, é inaceitável deixar os estudos para quando o concurso for anunciado , pois seria impossível assimilar todo o conteúdo essencial para se destacar na prova em tão pouco tempo.

Cada matéria é cobrada de maneira especifica nesses concursos. Assim, língua portuguesa costuma trazer textos longos para continuação da lógica de estruturação. Direito em geral, também com textos enormes, exige a Jurisprudência do STF, além da doutrina dos juristas. Informática pede noções de Linux e exatas faz marcação pesada nas fórmulas. Sem elas não há resolução.

Profº Rodrigi Brum
– Bacharel em Ciências Contábeis – ……..
– Especialista em Aplicações Complementares as Ciências Militares
– Pós-graduando em Administração Pública pela FGV:
– Registro no Conselho: ……..