Home

Reiki-BR

Durante esse período, o iniciado pode ter diferentes percepções de sua realidade, uma vez que os campos mental, emocional, energético e físico estão sendo purificados e reorganizados.

Perguntas e Respostas - ab

Como a indústria da saúde cresce e há mais demanda para a cura e práticas que promovam o bem-estar e alívio do estresse, o Reiki continuará a ser uma arte de cura natural muito popular.

OGuia das Técnicas do Reiki (VERSÃO GRATUITA) Gabriel

Gisele, o que aplica o Reiki serve como um canal, ele não transmite sua energia para outra pessoa. Portanto, não é possível 8775 causar danos 8776 para quem está recebendo o Reiki.

Curso de Formação de Instrutores de Yoga

Esta terapia tem sido cada vez mais procurada pelas pessoas que buscam por um legítimo processo de autoconhecimento e conexão com sua essência interior.

Por se tratar de uma energia altamente negativa, a raiva é uma espécie de bloqueadora das energias de cura, o que prejudica todo e qualquer tratamento.

Quanto recebemos um trabalho para executar, independentemente da sua natureza, devemos executá-lo da melhor forma, sem jamais prejudicar outra pessoa para atingirmos nossas metas e objetivos.

Para se tornar um profissional de Reiki, você precisa aprender ou com um mestre de Reiki (professor), ou pela frequência em cursos de escolas e instituições de ensino.

Também alguns hospitais têm começado a interessar-se por esta técnica, em particular em complemento aos cuidados paliativos.

A intenção do Reiki é reequilibrar os pontos energéticos da pessoa que recebe a terapia, sendo que esse desequilíbrio é o responsável por todos os problemas de saúde mental e física que sofremos no nosso dia a dia.

Tenho uma dúvida: se a pessoa que está aplicando Reike estiver desequilibrida, ela pode aplicar sem causar danos para quem recebe? faz diferença, no caso , ha troca de energia, ou só quem aplica passa a energia? e se quem aplica não está bem, as vezes acha que está bem, mas nao está realmente, como fica?