Home

Confederação Brasileira de Tiro Prático

- Apostila completa sobre JAVA :
O DownGratis também separou uma apostila que irá lhe ajudar a aprender a linguagem JAVA. Esta apostila é bem completa e interessante, disponibilizada gratuitamente pela Caelum com o intuito de disseminar o conhecimento na comunidade. Vale a pena conferir.

Orçamento de obras curso com apostilas

Assim, praticando as regras de segurança abaixo especificadas você as tornará atos reflexos e anulará a possibilidade de causar uma tragédia.

Clube .38 - O melhor Clube de tiro de Santa Catarina

R Essa é a parte em que encontramos maiores dissonâncias entre os clubes. Sabe-se que a legislação exige 75 anos para a aquisição de armas, mas a maioridade é atingida aos 68. Assim, boa parte dos clubes limita a 68 anos a idade mínima dos praticantes.
Felizmente, nem todos os clubes impôem este limite, então existem locais em que se permite a entrada de menores de idade, o que permite que tenhamos atletas de sucesso com 68, 65 ou até 7 anos de idade.
Se você tem menos de 68 anos de idade ou se você quer levar seu filho ou sua filha ao clube, não desanime. Acesse nossa lista de clubes e estandes e encontre um que respeite e a sua liberdade.

Fera - Formação em Segurança Privada

Suas qualificações incluem ainda os títulos de Tactical Manager Operation (Gerenciador de Operações Táticas), outorgado pela Korpus I Israel Atirador de Primeira Categoria qualificado na PMDF Mestre em Tiro com Revólver, Pistola e Submetralhadora conquistado no FIS MOORE SYSTEM.

.é só abrir a boca, e falar. Aquele pedaço do inglês já "entrou", e vem à sua mente quando você quer expressá-lo. Igualzinho ao que acontece com o português.

Autoridades no assunto discutiram muito sobre as vantagens e desvantagens apresentadas por essas duas categorias de arma de porte, mas, em termos absolutos não é possível apontar a superioridade total de uma sobre a outra.

A maioria dos candidatos aos cursos que implicam o consumo de munições em uma escola de formação não sabe quantos cartuchos deverá receber para treinamento e para avaliação quanto à prática de tiro real. Infelizmente, alguns vigilantes antigos, após receberem em uma escola de formação a quantidade de cartuchos prevista por lei, ficam surpresos e declaram que em alguns cursos anteriores receberam a quantidade aquém da estabelecida pela legislação em vigor. Com intuito de dirimir possíveis dúvidas e de fornecer informações importantes para os candidatos, deixo relacionados os cursos e as respectivas quantidades de cartuchos que deverão ser consumidas em ocasiões práticas de tiro real.

R Não. Os clubes têm instrutores que acompanham os visitantes e são responsáveis por ensiná-los e manter a segurança na linha de tiro. Visitantes, especialmente os mais inexperientes, não são deixados sozinhos.

Se mesmo com toda nossa ajuda você não passar, nós reabrimos o Curso caso você tenha realizado todas atividades do curso antes da data da sua prova. E no caso de você realizar todas as atividades e ainda obter 85% de aproveitamento em todos nossos simulados, em até 6 semana antes da prova, e não tiver sido aprovado, nós devolvemos seu dinheiro. Isso tudo porque confiamos totalmente em nosso material.

Tanto no site oficial do Instituto DEFESA quanto nas redes sociais (Campanha do Armamento), essa organização constantemente convida os cidadãos a comprarem armas, treinarem com armas e visitarem os clubes e estandes de tiro.