Home

Curso de LLM em Vancouver no Canadá

E outra questão. Um paralegal aí ganha pouco? Vi que o processo para se tornar um é mais fácil, mas vc náo falou que pensou em fazer isso e tal, então estou a pensar o porquê. Um paralegal aí seria como um juiz arbitral aqui no brasil? ou falei besteira?

Verbo Jurídico | Cursos para Concursos, Pós-Graduações

Ellen, como disse em comentários anteriores, quando eu vim eu não tive direito ao work permit, por isso só podia trabalhar on campus. Parece-me que agora os alunos ganham também o work permit, mas não tenho certeza. Trabalhar durante o curso é permitido apenas 75 horas por semana. Os salários on campus vão de 68 a 68 dólares por hora.

L8112consol - Capa — Planalto

Olá Luisa,
A Renata Lutke parou de colaborar conosco há algum tempo. Não passamos o contato direto de ex-colaboradoras, mas vale dizer que temos outras colunistas no Canadá que talvez possam te ajudar.
Você pode entrar em contato com elas deixando um comentário em um dos textos publicados mais recentemente no site.
Obrigada,
Edição BPM

Vorne Cursos - Ensino Jurídico

Olá Carol! Infelizmente eu não tenho maiores informações sobre o mercado para paralegais. Existem diversos cursos por aqui e sei que os escritórios estão sempre à procura de legal secretaries e algumas vezes, paralegais. Mas o serviço é bem diferente do de uma advogado, e o salário bem menor. Boa sorte!

Maior rede de grupos de estudos para carreiras jurídicas no facebook (mais de membros ativos em grupos colaborativos)

Com isso, no seu inciso VII, o artigo dispõe o curso de reciclagem como uma das formas de penalidades do nosso código de trânsito.

Você pode estudar por conta própria ou fazer curso online. A U of T, por ex, tem o curso online. Eu vou estudar por conta própria. No NCA, vc precisa acertar 55% pra ser aprovado, o que não parece ser tão difícil mas ainda não fiz as provas, então não sei te dizer ao certo. =)

Meu nome é Gabriel Carneiro de Lima e fui aprovado no ú ltimo concurso da AGU (com a nota 95 na prova oral), bem como na Procuradoria do Municí pio de Salvador (entre as vagas do edital). Venho relatar um pouco da minha trajetó ria e mostrar que.

Após assistir todas as aulas teóricas o condutor ainda em mais um desafio antes de concluir seu curso de reciclagem: a prova teórica.

Renata, parabéns pelas informações. Estou cheia de dúvidas e apesar de ter pesquisado muitoooooooo não consigo encontrar muitas coisas a respeito.
Também sou advogada no Brasil e gostaria de saber se você teve algum motivo profissional mais específico por ter escolhido o Canadá? Pergunto isso pois estou vendo outros países é realmente, por não ter muita coisa na internet, fico sem saber por onde Começar a correria atrás dessa sonho que é ser advogada fora do país.
Queria saber se na prática há certo preconceito por ser brasileira? Meu maior medo é fazer tudo isso e depois ficar de certo modo restrita para exercer minha profissão no Canadá. Muito obrigada!!
Samira