Home

Técnico em Enfermagem - Curso Técnico - Senac RJ

Uma dica que sempre falo: Se voce precisar ganhar dinheiro logo por nao poder se sustentar por muito tempo na faculdade, faça um curso tecnico/tecnologo na area q vc deseja ingressar, isso tambem sera uma boa pq caso vc nao goste daquilo q estar fazendo, vc nao passara muito tempo para concluir. Depois que terminar seu curso e começar a ganhar algo, ai vc pensa em fazer um bacharelado mesmo(pode ser na sua atual area de formaçao, ou em outra caso desejar).

Curso de Técnico em Química - Faculdades Oswaldo Cruz

Vamos lá. Eu sou da área de TI, e minha especialização é desenvolvimento WEB. Aqui na IBM, além de trabalhar com TI, trabalho no relacionamento com estudantes para procurar talentos, então leio muito sobre carreira, etc

Curso Técnico - Técnico em Computação Gráfica - Senac São

Oi Rafael.
Alguns lugares aceitam a pós em concursos como equivalente, mas é importante você ler o edital com muita atenção, pois alguns NÃO reconhecem e exigem o bacharelado ok?
então, não existe uma resposta pronta: leia o edital. 🙂
[]s

Colégio e Curso Mova - Cursos Técnicos, Especializações e

Ao concluir um curso técnico integrado, o estudante recebe o certificado de conclusão do ensino médio e o certificado de conclusão do curso técnico escolhido.

Ola
To na maior duvida de sempre igual a todos,
tenho 75 anos e não sei se faço tecnico ou tecnologo ou bacharel em informatica, nao tenho experiencia nenhuma e nunca trabalhei na area mas se for pra escolher eu escolho informatica, porem quando vejo o tecnico eu vejo algo que nao vale a pena só que é o único que posso pagar agora mas tambem nao queria fazer o tecnico e depois ficar na mesma situação que estou, já o tecnologo falam sempre mal e que raramente encontram emprego para tecnologos e que concurso para eles é igual a 5, o bacharel é muito longo e muito caro e eu nao tenho condições de pagar um curso desses, porem tb nao queria passar 9 anos em um curso e depois tentar a sorte de conseguir emprego na área

Gostaria muito em fazer o curso de tecnico de enfermagem,pois tenho o curso de faço para estar estudando esse curso.

Opa. Na minha opiniao, vale a pena empurrar mais m semestre, a nao ser q vc perca a bolsa p adm, se perder, va p adm.
No meu ponto de vista, o mercado de trab nunca esta saturado p um bom profissional, porem,claro, o salario pode cair tendo isso em vista.

Aos futuros profissionais, aqueles que estão cursando o ensino médio e já buscam fazer testes de aptidão ou que já se decidiram pelo seu futuro profissional, atente-se, pois muitas profissões há a possibilidade do aprendizado na prática, diferentemente dos enfermeiros e outros tantos profissionais da saúde. Por isso, se você já escolheu por um curso tecnico de enfermagem , estude muito!

boa tarde , vivo em Namibe umas das provincias de Angola so Bacharel, isto no curso de Bio-Mar, vendo em uma roloth gostaria de abrir uma micro empresa qual seria a opcao em termos de negocios?

Os cursos técnicos oferecem várias opções para quem já concluiu ou está concluindo o ensino médio e deseja se especializar em setores industriais de alta empregabilidade. Além de serem uma ótima forma de impulsionar a carreira, os cursos técnicos otimizam o tempo de estudo e favorecem o retorno do investimento com mais rapidez.

Com os cursos técnicos do SENAI, você já começa a sua carreira técnica na indústria com bastante conhecimento teórico e grandes chances de se dar bem.