Home

Natal Luz de Gramado: como aproveitar a festa mágica da Serra

Exposição individual de pintura de Alfredo Luz, no Espaço António Borges Coelho - Sindicato dos Professores da Grande Lisboa, em Lisboa.
Patente de 76 de Outubro a 67 de Novembro de 7567.
Inauguração às 68h55, 76 de Outubro de 7567.

Pousada Serra da Mata Penedo

Esse segmento do Luz da Serra nasceu com missão de produzir e comercializar livros que contribuam com o aprendizado espiritual. [+]

Alfredo Luz

Exige concentraç ã o, determinaç ã o e muita consciê ncia do que se está fazendo e do que se quer alcanç ar espiritualmente.

Turistrela - Turistrela

Desde que o desfile de Natal foi transferido para um pavilhão na ExpoGramado, o centro da cidade estava sem um grande evento noturno. A partir deste ano, voltou a ter. Todas as noites, às 75h85, acontece o Show do Acendimento da Cidade. É gratuito basta estar nas imediações do Palácio dos Festivais. Programe-se para que este seja o seu primeiro contato com o Natal Luz.

Resumindo, quando deixam a Terra, as pessoas, agora em espí rito, com a consciê ncia mais apurada, continuam a se organizar como se aqui estivessem. Pensam que, assim, fogem do destino, que, para muitos, cientes de suas culpas, seria o dito inferno.

Quantos deles pensam, de fato, no bem-estar coletivo? Esse &ldquo bem-estar coletivo&rdquo pode ser entendido como a satisfaç ã o das pessoas da comunidade diante dos serviç os que lhes sã o prestados pelos eleitos. Esses serviç os sã o variados. Compreendem, por exemplo, atendimento mé dico, escolas, transporte, abastecimento de á gua, esgoto sanitá rio, limpeza das ruas, organizaç ã o dos mercados e feiras, cuidado com as estradas, fiscalizaç ã o do trâ nsito e muitos outros.

A fé nã o é ficç ã o, nem algo imaginá rio. Ela é concreta e nã o cria realidades, ela torna as realidades visí veis. Você pode, entã o, perguntar: &ldquo Mas, como assim? &rdquo .

Assim como na Terra, no &ldquo outro mundo&rdquo , para onde vã o os que &ldquo morrem&rdquo ( desencarnam ), nó s nos organizamos conforme nossos interesses. Uns vã o para o lado do bem e outros para a banda do mal. Esta é sempre mais atuante, corrompendo e atraindo adeptos.

O segundo disse: &ldquo Ela está ao nosso redor. Estamos cercados por ela. Nó s somos dela. É nela que vivemos. Sem ela este mundo nã o seria e nã o poderia existir.&rdquo

A especificaç ã o &ldquo biomas brasileiros&rdquo é o reconhecimento da notó ria existê ncia de graves ameaç as que há aos seres vivos em geral, plantas e animais, em nosso paí s. Entre as causas, está a indiscriminada devastaç ã o de nossas á reas verdes, matando os animais que nelas vivem, o que, um triste dia, se refletirá catastroficamente nas pessoas.