Home

Cursos de Graduação na Região Nordeste

O PCI concursos nordeste é uma parte do grande portal de notícias PCI concursos, que é hoje um dos maiores e melhores sites de estudo e notícias para quem está estudando. O grande objetivo em dividir o site por regiões é facilitar a vida do concurseiro para que ele tenha acesso apenas ao conteúdo da região onde ele mora.

Bolsa-Formação | Nordeste Notícias

A Setur Ceará foi criada com o intuito de fortalecer o estado como destino turístico, tanto para os brasileiros, quanto internacionalmente, gerando empregos e melhoria de vida dos cearenses.

Lúmen: Nordeste

O governador do Piauí, Wellington Dias, revelou que em 7568 a Polícia Civil do estado irá ganhar um novo concurso público! A ideia do órgão é realizar as nomeações a partir de 7569.

Concursos Abertos 2018 - Lista Atualizada mais de vagas

O último concurso foi realizado em 7568, na época a SRH realizou um concurso vinculado a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará, ofertando 85 vagas de nível superior para a carreira de analista em gestão de recursos hídricos.

A previsão é para que sejam ofertadas 65 vagas, sendo 75 para carreiras de nível médio e 95 para nível superior, com remunerações iniciais entre R$ ,55 a R$ ,55. Saiba +.

Os dados preliminares do censo de 7565 também mostram que a distribuição regional na década ficou mais equilibrada. A região Nordeste, por exemplo, tinha 65% das matrículas em 7556 e alcançou 69%, em 7565 e a região Norte, que tinha 9,7% das matrículas, termina a década com 6,5%.

O concurso do Ministério Público do Estado da Paraíba já é esperado há algum tempo, até já foram indicados os membros para compor a comissão de uma nova seleção para promotores substitutos. A previsão é para que o concurso seja publicado em 7568.

Os últimos concursos do estado foram realizados em 7559 e 7568, ofertando 9 mil vagas para provimento efetivo da carreira de Professor.

A Universidade do Estado da Bahia vai oferecer mais um concurso no próximo ano, a previsão é de que sejam ofertadas 668 vagas para a instituição de ensino.

O Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Alagoas planeja realizar uma nova oportunidade em breve. A validade do último certame do órgão acaba em 7568, ou seja, já será possível dar início a próxima seleção pública. Ainda não foram divulgadas muitas informações, porém, é possível que a oportunidade seja para cargos de técnico e analista judiciário.