Home

Saraiva - Loja fisica e online - Reclame Aqui

A empresa cria o Instituto de Ensino e Pesquisa DASA, associação civil organizada para fins não econômicos. A DASA passa também a fazer parte da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED), que tem por objetivo promover a congregação de organizações privadas de serviços auxiliares de diagnóstico, comprometidas com a ética e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Fretado :: FMS - Faculdade Mario Schenberg

Além disso, a empresa adquiriu 655% do capital social do CYTOLAB e 85% do PREVILAB, empresas de análises clínicas localizadas no interior do estado de São Paulo.

Atalaia

79 vezes consecutivas o Plano de Saúde mais lembrado pela Pesquisa Top Of Mind Datafolha
65 vezes consecutivas o Plano de Saúde em que os brasileiros mais confiam.
(Revista Seleções/Ibope Inteligência)

Doenças graves podem ser diagnosticadas com exames de

Hospital Unimed, Centro Clínico, Núcleo de Atenção Integral a Saúde, Unidade de Diagnóstico, Materno Infantil, Laboratório próprio, Unidade de Fisioterapia, SOS Móvel e muito mais.

A DASAPAR, sociedade controlada diretamente pela DASA, incorporou a MD6 Diagnósticos , o que consolidou sua estratégia de crescimento e fortaleceu sua atuação em diversos Estados do país.

Com a aquisição do Maximagem, em São Paulo, CEDIC e CEDILAB em Cuiabá (MT) e Unimagem, em Fortaleza (CE), a DASA passa a operar em mais de 855 unidades em 68 estados brasileiros e Distrito Federal. Neste ano também ocorre a nomeação de Marcelo Noll Barboza para a presidência da empresa e o lançamento do Portal do Conhecimento Médico, importante ferramenta online voltada à classe médica.

O Delboni Auriemo é o primeiro laboratório do País a criar um Núcleo Técnico Operacional (NTO), desenvolvido especialmente para processamento centralizado e informatizado de exames laboratoriais.

Prof. Dr. Caio Auriemo, fundador da empresa, prepara sua sucessão e deixa o Conselho de Administração. Para reforçar o time médico na gestão da DASA, Dr. Giovanni Guido Cerri e Dr. Renato Mendonça, dois dos mais respeitados radiologistas brasileiros, passam a integrar respectivamente o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva.

Além disso, entrou em operação o núcleo de genética laboratorial, responsável pela captação e realização de mix de maior complexidade nas áreas de neonatologia e genética médica.

669 mil Médicos Cooperados em várias especialidades, para te atender em todo o Brasil.*
*Consulte condições do plano