Home

Curso Técnico - Técnico em Hemoterapia - Senac São Paulo

O profissional formado no Curso Técnico em Biotecnologia poderá trabalhar em instituições de pesquisa e desenvolvimento de produção de vacinas e kits de diagnóstico, laboratórios de controle de qualidade e em indústrias e setor agropecuário.

CURSO MULTIDISCIPLINAR - Fitoterapia

Áreas de atuação:
Em relação ao setor industrial este profissional pode atuar na automação de processos de diferentes setores tais como: siderurgia, cimento, química e petroquímica, mineração, alimentos, alumínio, portos, automobilística, domótica, etc. Outro campo de atuação do Engenheiro de Controle e Automação encontra-se nas áreas científicas de pesquisas e de desenvolvimento tecnológico, incluindo desde a área de engenharia biomédica até a área de controle de processos industriais.

Acesso ao Ensino Superior 2018 - Índices de Cursos (por

É importante que você saiba que essa pré-inscrição NÃO SUBSTITUI A INSCRIÇÃO ONLINE que você deverá fazer no site do SISUTEC quando o mesmo estiver aberto para inscrições.

Curso de Engenharia Ambiental - Faculdades Oswaldo Cruz

Modalidade: licenciatura
Duração: 8 semestres
Vagas: 75
Entrada: anual, no 6º semestre
Turno: diurno
Campus: Morro do Cruzeiro – Ouro Preto/MG

Modalidades: bacharelado e licenciatura
Duração: 8 semestres
Vagas: 55
Turnos: diurno e noturno
Campus: Mariana/MG

Programa ofertado através de editais semestrais que busca ampliar as condições para permanência dos jovens, em vulnerabilidade socioeconômica, na educ.

Os 67 centros acadêmicos, distribuídos na capital e no interior do estado agregam 655 cursos de graduação presenciais regulares: 88 cursos de graduaçã.

Áreas de atuação:
O turismólogo é capacitado a realizar atividades em empresas turísticas, relacionadas a eventos, meios de hospedagem, gastronomia, patrimônio, agenciamento, processos de gestão e intervenção no espaço em que estão inseridas atividades afins. também a opção de atuação na área acadêmica de pesquisa, pós-graduação e docência.

Promover a convergência entre as competências tecnológicas da UFPE e as demandas da sociedade, gerando parcerias e interações baseadas na confiança e.

7- Vigilâ ncia Sanitá ria - plantas medicinais, drogas vegetais, medicamentos fitoterá picos, produtos da medicina tradicional chinesa e usos tradicionais