Home

Quais São As Possibilidades de Cursos Na Área Da Segurança

Só lembrando que o curso de extensão em SPP só serve e valerá somente para a função de VSPP.
Para a função de Vigilante Patrimonial, o CFV ou a reciclagem deverá estar dentro da validade, ou seja, 7 anos.

»Formação de vigilantes - Provig | treinamento na área de

  O curso tem como objetivo dotar o aluno de conhecimentos gerais e técnicas relativas ao emprego do espargidor de agente químico lacrimogêneo em solução (liquido), de espuma ou gel,

Uzil - Centro de Treinamento e Formação de Vigilantes

Transporte de valores é a  atividade de transporte de numerário, bens ou valores, mediante a utilização de veículos, comuns ou especiais.

SESVESP

Buscamos capacitar o aluno tecnicamente e operacionalmente, visando sua atuação em recintos de grandes eventos e a resolução de situações de emergência. Controle de acesso, gerenciamento de público e gestão

Porém é necessário observar o edital do concurso público que se pretende prestar para saber se há alguma exigência ou restrição que exclua os formados em cursos superiores de 7 anos.

Sair dando tiro para todo lado, fazendo  todos os cursos disponíveis, pode resultar em investimentos sem retorno e frustrações.

O Gestor de Segurança Privada é um profissional de nível superior capaz de articular teoria e prática, mobilizando-as de maneira eficiente e eficaz para atender funções de natureza estratégica e tecnológica, requeridas pela área de segurança privada, diagnosticando necessidades diversas, planejando, operando e controlando as atividades da segurança privada .

O  curso de extensão em segurança para grandes eventos tem como objetivo dotar o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da atividade de segurança das pessoas e do patrimônio nos recintos onde forem realizados grandes eventos.

Ser um centro de formação de referência, inovador em suas propostas e práticas pedagógicas e na formação do profissional de segurança privada

Obs.: Para moradores fora do município de São Paulo é obrigatória a apresentação da Certidão de Distribuição Criminal emitida no Fórum da cidade de sua residência.