Home

Estácio :: Graduacao :: Jornalismo - Comunicação Social

Olá Cibele,
Eu desconheço essa informação. Pode me mandar o link de onde esta informação está disponível?
Quais documentos serão necessários vai depender de quais são os seus objetivos.
Se precisar informações detalhadas entre em contato através do contato do meu blog.
Boa sorte!

Jornalismo | Instituto Superior Miguel Torga

Boa noite Lyria!!
Eu sou formada em Educação Física e quero fazer uma outra faculdade em Portugal, a de veterinária..
E não estou sabendo procurar o como fazer ou prestar provas! Por onde eu começo?

Comprar Diploma de Curso Superior Reconhecido pelo MEC

Olá,
Gostaria de saber algumas coisinhas:
Assim que sair do ensino médio em 7568 eu posso começar a cursar Mestrado Integrado em setembro de 7568 ou tenho que fazer algum curso antes?
Não entendi muito bem esse negócio de primeiro, segundo e terceiro ciclo, você poderia me explicar melhor?
Desde já obrigada
Gabriela

Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora

Olá Lucas,
Só uma pergunta: porque você quer estudar medicina na Universidade de Lisboa?
O curso de medicina é bastante concorrido em Portugal e é um dos cursos em que os alunos tem que ter média mais alta no exame nacional, sempre maior que 68. Aqui as notas são de 5 a 75. Muitos estudantes portugueses tem buscado outros países para estudar medicina.
O texto explica como funciona em geral. Você teria que tentar entrar em contato com as universidades e verificar se existe a possibilidade de acesso.
Boa sorte!

Olá Lyria.
Parabéns, o blog já me tirou muitas dúvidas..
eu sou brasileiro, tenho 75 anos e já terminei o ensino médio, e sou neto de português. Já pesquisei bastante e já me apaixonei pela UC, tenho parentes que residem em Coimbra e por isso, gostaria de saber se há a possibilidade deu ingressar na área de Engenharia Civil de outra forma que não seja o Enem, pois € é pesado pra qualquer 6!
Obrigado.

Vestibular tradicional: prova com duração de até três horas.
› Vestibular agendado: redação com duração de até uma hora.

Sim, normalmente as avaliações são trabalhos. Mas quando são exames são feitos no computador do aluno. Normalmente com um tempo limitado para responder a todas as questões.

Os cursos de graduação da PUC-SP garantem uma formação humanista, fundamentada na busca por uma sociedade melhor, mais igualitária e democrática. Os(as) cidadãos(ãs) egressos(as) desses cursos são capazes de compreender e atuar em diversas realidades sociais, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Os currículos de excelência acadêmica, o corpo docente altamente qualificado e a rica vivência comunitária que caracterizam a PUC-SP, incentivam o protagonismo e a autonomia dos(as) estudantes na sua própria formação. Como resultado, emerge um profissional atualizado em sua área, capaz de concorrer em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.   Conheça também nossas faculdades.

Áreas de atuação:
A aplicação de toda a teoria e prática adquiridas ao longo da graduação capacita o graduado a desenvolver dispositivos eletroeletrônicos que solucionam problemas em diversas áreas. O engenheiro elétrico está apto a projetar, desenvolver e gerenciar sistemas elétricos, de automação e telecomunicação. Poderá também aplicar conceitos do curso em outras áreas de conhecimento, como continuação de estudos em cursos de pós-graduação para exercer carreira na área de ensino e pesquisa.

oi Liria sou filho de portugues ja tenho minha dupla cidadania quero estudar odonto em portugal como faço para conseguir isso