Home

M2 TREINAMENTOS (41) 3248-4962 Centro de Treinamento

O trabalho diferenciado que a Escotec desenvolve, se traduz em um atendimento personalizados aos seus clientes e amigos, melhorando a cada

Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba

Educação profissional destinada a alunos matriculados ou egressos do ensino médio, com o objetivo de proporcionar habilitação ou qualificação profissional técnica de nível médio, segundo perfil profissional de conclusão. Realiza-se sob as formas articulada (integrada ou concomitante) e subsequente. saiba mais xf68e

SENAI-MT - Aqui se faz uma indústria forte.

Este profissional atua no desenvolvimento de produtos e de processos da indústria de alimentos e bebidas, em escala industrial, desde a seleção da matéria-prima, de insumos e de embalagens até a di.

Escotec

É o processo ou resultado de formação e desenvolvimento de competências de um determinado perfil profissional definido no mercado de trabalho.

É a educação profissional destinada a qualificar jovens e adultos, independentemente de escolaridade prévia e de regulamentação curricular, podendo ser oferecida, segundo itinerários formativos, de forma livre, em função das necessidades da indústria e da sociedade. saiba mais xf68e

METALURGIA
METROLOGIA
PETRÓLEO
PLÁSTICO E BORRACHA
QUÍMICA
REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO
SEGURANÇA DO TRABALHO
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
TELECOMUNICAÇÕES
TÊXTIL E VESTUÁRIO

Esta área abrange tecnologias associadas à mecânica, eletroeletrônica e físico-química aplicadas às funções de instalação, operação, manutenção, controle e otimização de processos localizados predominantemente no setor industrial com o objetivo automatizá-los. Com a crescente demanda por produtos industriais, os meios de fabricação de bens de consumo estão cada vez mais sofisticados e até as mais simples atividades estão perdendo seu caráter artesanal para se tornarem automatizadas.

O tecnólogo em Jogos Digitais atua no segmento de entretenimento digital, desenvolvendo produtos tais como: jogos educativos, de aventura, de ação, de simulação 7D e 8D entre outros gêneros. Lida c.

Área responsável pelo projeto, planejamento e execução de edificações, conjuntos arquitetônicos e monumentos, arquitetura paisagística e de interiores, planejamento físico, local, urbano e regional.

O curso de Engenharia Agronômica da FACENS está estruturado para formar um profissional tecnicamente preparado para atuar de forma crítica e criativa nos diversos segmentos do agronegócio nacional.