Home

Grupos sanguíneos: Conheça a determinação genética dos

O sangue é um tecido vivo que circula pelo corpo, levando oxigênio e nutrientes a todos os órgãos. Ele é composto por plasma, hemácias, leucócitos e plaquetas.

TIPOS SANGUÍNEOS - Sistema ABO e Fator Rh » úde

As Hemácias são glóbulos vermelhos do sangue. Cada hemácia tem vida média de 675 dias no organismo, onde existem em torno de delas por milímetro cúbico de sangue. A sua função é transportar o oxigênio dos pulmões para as células de todo o organismo e eliminar o gás carbônico das células, transportando-o para os pulmões.

PESQUISA DE SANGUE OCULTO NAS FEZES » úde

Àgulhão-bandeira, bacalhau-novo, bodião, caranha, eperlano, esturjão, gunelo, haliote (molusco), lúcio, olhete, ova de salmão, pampo, pargo, peixe-lua, perca- branca, perca (oceano), pescada, piraúna, rêmora, tainha, truta (rio e mar)

MTrabt Medicina e Segurança do Trabalho

Meu pai é O+ e minha mãe é A+, meus irmãos são todos A+ mas eu sou A- isso é possível? casei e meu marido é O+ e meu filho é A+ ta certo isso? estou confusa, obrigada.

De todas as funções de um médico, nenhuma é mais gratificante e valiosa que a intervenção e prevenção bem-sucedidas. Fico feliz por Anne ter me procurado e ter tomado todas as medidas adequadas.

As tabelas de porções de acordo com os ancestrais são apenas aperfeiçoamen­tos da dieta que você pode achar úteis. Do mesmo modo que homens, mulheres e crianças têm diferentes padrões de porção, as pessoas também devem fazer suas escolhas de acordo com seu tamanho e peso, e as preferências alimentares geográ­ficas e culturais. Essas sugestões vão ajudá-lo até que se sinta suficientemente à vontade com a dieta para determinar naturalmente suas porções apropriadas.

Adoçantes como o mel e o açúcar não lhe prejudicam. Nem o chocolate. Mas todos devem ser consumidos apenas ocasionalmente como condimentos. Evite aspariame, ciclamato, sacarina e prefira a estévia como adoçante.

Dito isso, reconheço que provavelmente você vai levar algum tempo para tornar sua dieta totalmente vegetariana. Comece por substituir a carne por peixe várias vezes por semana. Quando comer carne, escolha os pedaços mais magros que você encontrar aves são preferíveis à carne vermelha. Coma a carne cozida ou assada.

Se o seu organismo produz muito muco devido a asma ou infecções freqüen­tes, restrinja o consumo de trigo, uma vez que esse cereal aumenta a produção de muco. Você mesmo é quem vai estabelecer, por experiência, a quantidade de trigo que pode comer.

Óleo de açafrão, óleo de amêndoas, óleo de borragem, óleo de canola, óleo de fígado de bacalhau, óleo de gergelim, óleo de germe de trigo, óleo de girassol, óleo de prímula, óleo de soja, óleo de trigo