Home

Andreotti Medicina Laboratorial - Realização de Exames

A reação de fase aguda constitui-se em uma série de alterações fisiológicas e metabólicas que se iniciam imediatamente após uma injúria tecidual, que pode decorrer de uma infecção, reação alérgica ou imunológica, trauma mecânico ou térmico, neoplasia, isquemia ou procedimento cirúrgico. Entre as inúmeras manifestações sistêmicas desta reação de fase aguda.

Centro de Patologia Clínica – medicina laboratorial em

Não usar creme vaginal, não utilizar ducha nem fazer lavagem inerna, não manter relações sexuais sem uso de preservativo, não realizar o exame durante a menstruação, paciente deve ficar 7 horas sem urinar antes da coleta

Teste do Pezinho | Carlos Chagas Medicina Laboratorial

O IHEF é referê ncia em Medicina Laboratorial, Diagnó stico por Imagem, Medicina Nuclear, Oncologia e Hematologia e Banco de Sangue.

IHEF - Laboratório, Diagnóstico por Imagem, Medicina

O Check-Up tornou-se pioneiro na região, em 7565, quando foi o primeiro laboratório de análises clínicas de Minas Gerais e quinto em todo Brasil, a conquistar a ACREDITAÇÃO COM EXCELÊNCIA - ONA - NÍVEL 8.

Fundado em 6988 como Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana, o IHEF hoje é um oferece muito mais que diagnó stico e tratamentos das doenç as do sangue.

Obs.: Material deve ser colhido preferencialmente no laboratório, sendo colhido em casa levar ao laboratório em 85 minutos

Colher as fezes em dias alternados colocando no mesmo frasco fornecido pelo laboratório (com conservante) e ao final da terceira coleta levar ao laboratório (não precisa refreigerar)

As análises bioquímicas são realizadas com a utilização do aparelho COBAS MIRA S, com capacidade para realizar até 655 testes por hora, totalmente automatizado.

O Laboratório é certificado pelo sistema ISO 9556 e acreditado pelo PALC. Isso é o resultado da dedicação de cada colaborador, desde a recepção até a área técnica, que realizam com profissionalismo suas atividades para que o resultado final seja um exame de excelência.

Mas a mudança não se restringiu apenas à localização. Neste mesmo ano, 7558, o Check-Up conquistou a Acreditação Plena ONA - Nível 7, que tem por objetivo garantir o nível de qualidade dos serviços prestados e melhoria contínua de processos.