Home

PROGRAD [Pró-Reitoria de Graduação / UFRN]

Terceiro: Em alguns casos a Universidade Brasileira pede que ou façamos alguma exame, prova ou até mesmo defenda, novamente, a nossa tese. Mais isso em caso de alguma dúvida.

Emigração em Medicina - Médicos Unidos

Pois bem, agora é minha vez, rsrs, sou do interior do Rio Grande do Norte, do nosso maravilhoso nordeste, ganhei uma bolsa na área de odonto, mais não contava que seria tão salgado os preços dos materiais para quem vem da humilde vida pacata do sertão e acabei trancando. Mais como sou cabra da peste e tenho sangue no olho e muita vontade de vencer, cá estou eu lendo teu maravilhoso post, que a muita gente tem se direcionado assim como eu. Buscando formas de voltar e continuar a colocar a meta em prática, mesmo sendo um futuro distante, buscado idéias de poder talvez até chegar a cruzar fronteiras para ter uma vida digna e deixar de sobreviver e simplesmente viver.

Medicina No Paraguai

No meu caso, minha monografia foi só de um autor.
Nunca tive casos em Odontologia que tivessem TCC em dupla, mas já tive algo parecido em Medicina. A diferença é que foi um artigo com vários autores. A pessoa retirou o nome dos outros autores (colegas, colaboradores e orientadores), apresentou e passou.

Início — Diretoria de Assuntos Acadêmicos

Olá Daniela, parabéns pelo post.
Tenho um amigo q mora no Porto faz 65 meses. Tb quero me mudar para Portugal com minha família. Ele me disse q a Universidade Fernando Pessoa faz a revalidação em 6 ano. A minha pergunta é: o menor tempo em q a universidade do Porto faz esse processo é entre 8 e 5 anos?
Sou formado pela UFPA há 69 ano, com especialização em dentistica e protozoária ambas pela UFPA.

A outra dúvida é sobre a carga horaria. Estudo na UFES e a carga horária minima do curso ao final dos 65 semestres é de , porém meu namorado que se formou ha 8 anos atras e pegou uma grade diferente da minha, terminou o curso com a carga horaria de final dos 65 semestres. O processo dele seria indeferido?

Gostaria de estar lhe contratando para me ajudar com a papelada para dar entrada em processo, tenho pais que querem se mudar a todo custo para Portugal e lendo esse post me incentivou a realizar esse sonho.

Cancelar a matrícula dos alunos que não integralizaram o currículo de seus cursos de graduação, prazo máximo para conclusão, de acordo com os respectivos projetos pedagógicos do curso.

Olá Daniele, parabéns pelo post! Um dos poucos na internet tão esclarecedores. Minha dúvida é simples, gostaria de saber um pouco mais sobre a prova de avaliação e como é possível prepara-se para ela. Um abraço!

Dra. Daniele Bacelar, bom dia.
Inicialmente gratidão pela sua dedicação e sua generosidade. Dispor seu tempo, sacrificando família e trabalho para ajudar colegas.

8775 Existe uma diferença entre reconhecer um curso de graduação e um de pós graduação (mestrado e doutorado). No primeiro caso, o processo pode ser um pouco mais complicado, rigoroso, demorado e o pior de tudo, sem garantias de que a resposta será positiva. O segundo também é longo, mas as chances de ser aceito são bem maiores. 8776 : Leia mais.