Home

Panorama da Indústria de Transformação Brasileira - FIESP

Oi Andrea seguido faço aulas com a Gigi lá na Lu e são maravilhosas,além de ter muitaaaa paciência ela é uma fofa e como a Lu mesmo diz a energia das auals são tudo,saimos de lá com peças lindas e com um astral renovado. Aprovo e recomendo!!

Unidades, Cursos e Cidades | Vestibulinho Etec

O  Sou Capaz tem como finalidade oferecer a equivalência de oportunidade a todos os cidadãos por meio da capacitação técnica de pessoas com deficiência e aprendizes.

Agenda > Cursos Abertos | CIESP Campinas

Olá pessoal!
Gostaria de aproveitar a oportunidade para divulgar nosso atelier aqui em Belo Horizonte: LÚMEN espaço criativo. Estamos começando mas o espaço está bem aconchegante, aqui, oferecemos oficinas e aulas de patchwork, costura criativa, desenho, cartonagem, bordado, tecelagem e muito mais!!!
Bom, fica o convite para a turma craft de BH, para vir nos visitar e conhecer o espaço! Estamos abertos em fazer parcerias e ampliar possibilidades!!!
Um abraço aguardo a todas(os) para um chá! =D

Meu SESI - SESI SP

Faço aula de modelagem e costura semanal no Atelier Simone Castilhos no Rio. Recomendo. Tive meu primeiro contato com a máquina lá. E sou apaixonada por costura e moda.

Meninas, peguei a dica da Pat num outro post de vocês, já fiz duas aulas e estou amando! A Pat e a Eli são umas graças, a gente fica super à vontade, bate muito papo, tudo de bom! Já tenho mil projetos (além dos tricôs agora a costura ) e recomendo!
Beijos, Angélica.

olá meninas, tenho uma oficina de costura,varias clientes querem costurar como eu, resolví dar aulas ,sou de campinas sp em barão geraldo se alguem se interessar cont 69-8887-5597,ah! já dou aulas particular nas casas, agora vou abrir minha oficina p/ ensinar tudo p/ começar escolha do tecido,medidas , risco, modelagem,corte e montagem, ou somente o básdico, também posso ensinar só consertos, ok

Que graça ficou seu projeto Angélica!
Além de bom gosto tem muito talento com trabalhos manuais.
Vai longe essa menina.

Já o gerente de qualidade de vida do Sesi-SP falou sobre a sua mudança de foco ao assumir o cargo. “Para estar aqui hoje, tive que fazer escolhas. Sou médico de formação e tive que trocar o estetoscópio pela gravata, o bisturi pela caneta, a farmácia pela feira”, explicou. “Mas a troca mais difícil foi trocar a doença pela saúde. O médico que trata a doença se sente mais poderoso do que aquele que promove a saúde. E promoção da saúde é o que o Sesi-SP faz.”

Oi Mariana!
Também tenho uma máquina que era da minha avó, mas que está parada aqui em casa há um bom tempo.
Aonde você mandou reformar a sua? Já procurei, não achei nada e acabei desistindo
Beijos

Eu fui e serei eternamente aluna da Pat Casan (Pinheiros/SP). Sabe muito essa 8775 menina 8776 !! Super recomendo. Aprendi a costurar sozinha e travei quando cheguei na parte de modelagem e acabamentos. Não sei o que seria de mim se nossas vidas não tivessem se cruzado!! rss.. Amo!!