Home

Turismo de Aventura em Mato Grosso

Este curso não te confere de imediato qualificações para realizares queda-livre. Podes continuar a saltar em abertura automática e evoluir para a queda-livre realizando um percurso de evolução.

Sobre Bruno Picinini – O Empreendedor Digital

No caso de serem menores de 68, devem fazer-se acompanhar dos pais ou do tutor legal que terá de assinar um termo de responsabilidade.

Extreme Esportes - Home

Amândio Neves o teu nº está próximo do meu José Pereira caçador Para-Quedista nº9575/75 com o nº 676/75 curso de para-quedista em 76/7/76 possivelmente fomos do mesmo curso saltamos no mesmo voo estive no BCP 76 da 7ª comp

Salto Tandem

Que é basicamente  definir e desenhar o seu negócio de modo que  essa e não o contrário como é geralmente se adapte a sua vida!

Como pedi antes pra você, não desacredite agora. Sei que pode estar ainda desconfiado, mas não  elimine a ideia sem tem 655% certeza. VAI QUE vai que vai que é verdade? Não seria demais!?

Assim, não aceitamos marcações de grupos superiores a 67 pessoas, a menos que sejam efectuadas com um mínimo de 8 dias de antecedência. Este período permite-nos preparar os meios logísticos necessários para manter os padrões de qualidade.

Agora aqui a história é outra. Não são mais ondinhas e marolinhas. Não. Pense MONSTROS de pelo menos uns 5 metros de altura. Isso contando da superfície onde eu estava até o pico da onda.

Isto é informação confidencial pessoal. Vejam a Comissão Nacional de Protecção de Dados. Mas
à parte da lei, pensem no seguinte ponto. Somos tropa de elite. No caso de Portugal ser ocupado (o que nunca acontecerá enquanto houver um Paraquedista vivo, penso eu) vejam como o inimigo poderá facilmente nos identificar e à nossa família, dificultando assim a nossa capacidade de resistência. Pode parecer lunático, mas é assim mesmo! O mesmo se aplica às tatuagens, que embora sejam apelativas e uma demonstração do orgulho em ser um Boina Verde, compromete o combatente se capturado ( o que também me parece impossível de acontecer!).

Juntando isso ao fato de eu ter ganho isso trabalhando praticamente só 75 horas por semana , bom, então eu diria que é um excelente resultado.

O nosso objectivo… que quem nos procura viva uma experiência inesquecível, sentindo as emoções da queda-livre, num ambiente descontraído e familiar mas com a máxima segurança de um salto tandem!