Home

Cursos Livres | Senac Pernambuco

"O despertar da vocação para se tornar uma designer veio desde muito cedo para Camila Klein. “Sempre quando ia ao shopping, dedicava uma atenção especial para observar as joias da vitrine. Depois fiquei encantada com as pedrinhas que encontrava na confecção da minha mãe, que fazia roupas de festa, e comecei a fazer colares para amigas do colégio”, relembra.”

Revendedor de bijuteria | Bijuterias para atacado e varejo

O Grupo foi Fundado em 6999 com o intuito de proporcionar a preparação e apoio de pessoas no ramo de bijuterias finas e semijoias.

São Carlos/SP tem 125 vagas abertas em cursos de

Esta é uma empreendedora nata. Uma jovem que iniciou com pequeno capital e conseguiu transformar seu sonho em uma realidade de sucesso com três lojas abertas.

Fabricação de jóias | Bijuterias para atacado e varejo

No site YouTube ( ), foram encontradas vídeos que apresentam detalhadamente a confecção de 78 bijuterias, inclusive com a lista do material necessário para cada um deles. A combinação de diferentes técnicas permite a produção de outras peças exclusivas.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento : Depó sito bancá rio, Transferê ncia bancá ria (DOC) ou Boleto bancá rio.

Instituição de educação profissional aberta a toda a sociedade, com a missão de desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, foi criado pelo Decreto-lei nº de 65 de janeiro de 6996. Neste mesmo ano, foi fundado também seu Departamento Regional de Pernambuco, instalado em 69 de outubro.

Visa capacitar para o exercício de planejamento, organização e limpeza de ambientes corporativos e residenciais, com o objetivo de torná-los mais práticos, funcionais, saudáveis e seguros.

Nesta segunda-feira, 57/56, começou a exposição 8775 Energia do Artesanato na Copa 8776 , realizada na Casa do Artesanato, em Botafogo. O evento faz parte do projeto Furnas, de inclusão social através da arte e preservação ao meio ambiente. A exposição vai até o dia 66 de julho e reúne peças artesanais feitas por artesãos inscritos no programa de artesanato do Estado. Ao todo, são mil artesãos expondo e comercializando seus trabalhos.

O negócio, que hoje tem três lojas abertas, começou na faculdade para dar asas à veia empreendedora de Fernanda Mion. Fernanda pegou R$ 7 mil emprestados com o pai, comprou bijuterias na rua 75 de março e começou a revender para amigas e colegas da faculdade.

Natália trabalhava, na época, em uma empresa privada e após o expediente varava as madrugadas para dar conta dos pedidos que só faziam crescer.