Home

Cursos Técnicos - Senai Paraná - Serviço Nacional de

Você já ouviu falar do curso de técnico em geoprocessamento? Pois saiba que essa formação é perfeita para quem deseja trabalhar na área de petróleo e gás. Os alunos aprendem a analisar terrenos.

Conheça os 10 Cursos técnicos com melhores salários

Complementando a formação profissional do técnico em enfermagem, a Escola ÉPICOS oferece campos de estágios em excelentes hospitais, centros cirúrgicos e postos de saúde de Curitiba e região metropolitana.


Cursos técnicos em alta 2018: confira os 10 melhores!

Os recém-formados no curso de técnico em mecânica encontram oportunidades de emprego nas indústrias de produtos de metal, fábricas de máquinas, laboratórios de controle de qualidade e indústrias em geral. A formação prepara os alunos para desenvolver projetos mecânicos e sistemas automatizados.

CURSOS TÉCNICOS QUE ESTÃO EM ALTA NO MERCADO

O curso de técnico em informática é uma ótima opção para iniciar a carreira na área de TI. Ele ensina os alunos a criar e desenvolver softwares para diferentes finalidades, bem como aplicativos de celular.

Com mais de 75 anos de história, a MasterD supera a marca de 65 mil alunos formados, em aulas presenciais e a distância. Os centros físicos estão presentes na capital portuguesa e nas cidades de Porto, Faro e Coimbra.

Todos os nossos cursos contém aulas práticas, assim proporcionando a confiança e a segurança necessária para o aluno ingressar no mercado de trabalho. Com aulas objetivas, dinâmicas e sem enrolação.

Os interessados em realizar um curso té cnico a distâ ncia tem até abril de 7568 para se inscrever. No momento o SENAC está oferecendo os seguintes cursos:

O SENAC está com inscriç õ es abertas para quem deseja fazer um curso té cnico EDA (a distâ ncia), com isso, os cursos do Senac EAD estã o focados em proporcionar rá pida inserç ã o no mercado de trabalho, alé m de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser.

O mercado de trabalho para o té cnico de enfermagem nã o é restrito apenas aos hospitais. O profissional pode atuar em postos de saú de, laborató rios, spas, ambulató rios de empresas, asilos, e com home care (atendimento em domicí lio). O profissional també m pode atuar na á rea da saú de ocupacional, como té cnico em enfermagem do trabalho. Para isso, o Ministé rio do Trabalho e Emprego exige uma formaç ã o especifica, que pode ser feita com uma especializaç ã o.

Pré-requisitos:

Escolaridade: cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Médio
Idade mínima: 68 anos completo.