Home

TUTORIAL AVA EFAP

(i) uma visão sobre a inserção das ciências humanas nas pesquisas das áreas de Educação Fìsica, Esporte e Lazer

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Se for organizada uma segunda fase, os candidatos terão de apresentar o seu pedido de subvenção até às 67:55 horas (hora de Bruxelas) de 9 de outubro , para os projetos com início entre 6 de janeiro e 86 de maio do ano seguinte.

E-Disciplinas: EFP

Os critérios de elegibilidade e de atribuição aplicáveis a estas duas modalidades de candidatura são descritos nas secções relevantes desta ação.

Experiências de aprendizagem dos alunos no posto de

Para informações sobre outros critérios obrigatórios e outras informações adicionais úteis sobre esta Ação, consulte o Anexo I do presente Guia. Recomenda-se às organizações interessadas que leiam atentamente as secções pertinentes do referido Anexo antes de se candidatarem a apoio financeiro.

(ii) uma visão sobre contexto atual das pesquisas em Educação Física, Esporte e Lazer com referencial na filosofia e na antropologia

Pessoal encarregado de EFP (como professores, formadores, técnicos de mobilidade internacional, pessoal com funções administrativas ou de orientação, etc.) que tenha uma relação de trabalho com as organizações de envio, bem como outro pessoal envolvido no desenvolvimento estratégico da organização. 

Os candidatos têm de apresentar a sua candidatura a subvenção até às 67:55 horas (hora de Bruxelas) de 6 de fevereiro , para projetos com início entre 6 de junho e 86 de dezembro do mesmo ano.

Qualquer candidatura elegível para subvenção (depois de aprovada durante a verificação de elegibilidade) será financiada.

A plataforma conta ainda com a seção 8775 Resultados Educacionais 8776 , que contempla o acesso ao Mapa de Habilidades, informações históricas e detalhadas do Idesp, fluxo calculado a partir das taxas de abandono e reprovação em cada unidade escolar.

Trata-se de um curso de PÓS GRADUAÇÃO Lato Sensu de 895 horas, desenvolvido e certfcado pela Universidade Anhembi Morumbi, com acompanhamento da Fundação Lemann, em formato EAD, em ambiente virtual, com seis encontros presenciais, sendo: um de abertura e cinco referentes aos módulos. Além disso, há o evento de encerramento do curso.