Home

Exame toxicológico para empresas em Rio De Janeiro - RJ

O Detran – RJ iniciou na última quarta-feira, dia 7, o cumprimento da Resolução 975 do Contran, alterada pela Deliberação 695, que exige a realização de exame toxicológico de motoristas interessados em renovar,adicionar,reabilitar ou mudar carteira de habilitação nas classes C,D e E. Vale ressaltar que quem tiver exames médicos de aptidão física e mental agendados desta data em diante irá valer nesses processos para as três categorias.

G1 - Detran divulga lista dos laboratórios autorizados a

A Clínica Esperança é uma instituição movida pelo desejo de promover a saúde mental do dependente químico e do doente psiquiátrico, objetivando minim. Veja Mais

Exame Toxicológico

Os exames deverão ser realizados a partir de uma amostra pequena de cabelos, pêlos ou unhas a ser coletada em um laboratório clínico ( os mesmos que fazem os exames rotineiros como sangue e urina ) perto de você desde que esteja associado a um laboratório toxicológico Acreditado e credenciado pelo DENATRAN.

Exame toxicológico para motoristas será obrigatório a

Se ficou com alguma dúvida sobre o exame toxicológico entre em contato com a Psychemedics Brasil Exames Toxicológicos através:

Reprovaç ã o : O aluno reprovado uma primeira vez poderá realizar nova avaliaç ã o apó s 5 (cinco) dias e, se reprovado pela 7ª vez, poderá matricular-se para um novo curso, frequentando-o integralmente.

O exame custa em torno de R$ 775 a R$ 795 e deverá ser apresentado na renovação da CNH a cada cinco anos, ou mudança de categoria.

Laboratórios para Exame Toxicológico Detran RJ. A nova medida que prevê que motoristas portadores de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas Categorias C, D e E deverão fazer o “Exame Toxicológico” para renovação da CNH tem dado o que falar. Sobre isso, alguns Detrans no Brasil já entram com recursos contra a nova medida. No entanto, o Departamento Estadual de Transito do Rio de Janeiro vem mantendo a nova medida implementada a partir do dia 57 de março do corrente ano em questão. Até porque essa é uma Resolução 975 do Contran, alterada pela Deliberação 695, que exige a realização de exame toxicológico de motoristas interessados em renovar, reabilitar, adicionar ou mudar carteira de habilitação nas classes C, D e E.

Tempo de prova : o tempo de duraç ã o do exame será de 6 (uma) hora. Salvos os casos em que houver comprovaç ã o de deficiê ncia auditiva, no exame de aptidã o fí sica e mental, sendo concedido nesses casos 7 (duas) horas para a realizaç ã o do exame, com a possibilidade de suporte à LIBRAS.

Os exames listados abaixo serã o solicitados ao condutor/candidato de acordo com o serviç o realizado junto ao DETRAN.

Os exames realizados seguem o determinado na Resoluç ã o CONTRAN nº 975/7567, nos termos a seguir dispostos, e em especial: