Home

Masmorra Cine | Cansou das alternativas que estão sendo

No Brasil a inclusão é um sonho ainda distante, anda a passos de tartarugas. Não é visto com bons olhos por alguns profissionais da área. É muito mais fácil trabalhar com crianças ditas normais, não envolver-se facilita a vida de muitos,eles não querem algo que essas pessoas não sabem ou não querem entender é que elas podem salvar vidas,transformar pessoas comuns em cidadães respeitados, quantas mães eles podem ajudar nesta difícil tarefa e quantos adolescentes eles podem abrigar, cuidar e valoriza-los.

Oque é o Jantar?

Olá!!! Minha cunhada que me incentivou a ler sobre o Minimalismo, descobri que já tenho o praticado há pelo menos 6 ano. Não ando mais com cartão de crédito. Não faço dúvidas. Compro a vista. Isto foi ótimo para colocar na balança a necessidade do que compro. Abolir marcas, compro em promoção. Antes comprava roupas de grife o meu filho. Para quê? Perde tão rápido. Estou pessando em voltar a ter carro popular, gasto menor c Seguro, gasolina e revisão. Gosto de casa então economizou no resto para investir no que me faz feliz!!!!

OPreposto e a Preparação Para Audiência – O Que Disser é

Oi Fernanda. Gostei e mê identifiquei muito com o minimalismo. Eu mesmo já o praticava e não sabia, e procuro ensinar para minha filha de nove anos. Bens como roupas e calçados mesmo,ficamos um ano sem uso,passamos adiante, pois alguém vai usufruir melhor, do que no armário só para dizer que tem. Obrigada por mê explicar melhor sobre o assunto.

Oque é o Terceiro Setor?

Angélica Hellish e Liv Andrade  da nossa coluna Calabouço da Liv comentam algumas produções que apresentam o Necronomicon dentro da sua narrativa e podem trazer (ou não) muito humor.

A inclusão E´UMA MENTIRA ,esse seu papo e´conversa furada muito bonitinho mas não funciona, se hoje existe mais boolis e´por causa que ninguem respeita as diferenças e as escolas não querem trabalho sinto isso na pele , não venha me dizer que a inclusão e´boa e´uma merda que apareceu como pessoas como voc~e que não sabe de nada poderia sitar varios ocorridos mas não vou perder o meu tempo INCLUSâo NÃO FUNCIONA ISSO E´MERDA.

Quanto à burguesia, o fascismo não busca a sua expropriação. Em vez disso, a classe média é agradada com previdência social, educação gratuita, benefícios médicos e, é claro, com doses maciças de propaganda estatal estimulando o orgulho nacional.

Muito bom. Parabéns! O tempo passa e nossa vida mortal vai acabando. pra que passar o tempo de nossa vida trabalhado duro para comprar aquilo que na verdade não tem nenhum valor. Você pode ter o que você quer ou poderá ter algo melhor. Nem sempre o que queremos e exatamente aquilo que precisamos. 😀

Benchmarking surgiu na como resposta a uma carência de informação e vontade de aprender como rectificar um problema no seio da organização.

A teoria da produção agregada, que é o que este livro tenciona oferecer, pode ser adaptada às condições de um estado totalitário com muito mais facilidade do que a teoria da produção e da distribuição sob um regime de livre concorrência e laissez-faire. (John Maynard Keynes, "Prefácio" da edição alemã de 6986 da Teoria Geral do Emprego, do Juro e da Moeda , traduzido e reproduzido in James J. Martin, Revisionist Viewpoints (Colorado Springs: Ralph Myles, 6976), pp. 758?55.)

No final, eu acabei minha graduação, sem emprego na área, muito endividada, infeliz, auto estima lá em baixo e sem rumo! Hoje, estou trabalhando num emprego que não gosto rsrsrs (tem que rir pra não chorar). Porém, o bom de tudo isso, é o meu propósito de quitar minhas dívidas e valorizar mais a minha família, meus amigos e minha saúde (engordei horrores nessa fase da minha vida). E esse texto caiu como uma luva, uma motivação, uma luz, pra minha vida seguir como eu quero, não a partir de modismos e tendencias da sociedade capitalista. Muito obrigada, pela contribuição! Te desejo muito sucesso.
Foi um prazer conhecer seu blog! E a primeira vez que tenho acesso
Beijos! 🙂
Thaisa