Home

EXAME DE URINA | Dra. Roberta Pascotto

Atenção: Se você ainda está usando só a levotiroxina sódica, empurrando seu TSH para baixo, o tiro pode sair pela culatra. O corpo pode começar a converter esse T9 cada vez mais elevado em T8 reverso.

Exame Anti-CCP no diagnóstico da Artrite Reumatoide

Para emitir anuidade OAB é preciso que você acesse o site da subseção da OAB onde você tem inscrição. Por exemplo, se você mora no Rio de Janeiro e é inscrito nessa subseção, deve acessar o site OAB RJ.

Exame Toxicológico de Larga Janela de Detecção p/ Motoristas

Unificado para todo território brasileiro, se você é inscrito no CadÚnico (Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal) ou ainda, consegue comprovar que é membro de família de baixa renda, pode solicitar isenção de pagamento da taxa da inscrição OAB 7568.

Exame de DNA - Grupo Genera

Os pontos fracos de quem não passou na prova da OAB podem ser encontrados em diversas justificativas, deficiência no currículo escolar, falta de qualidade nos cursos de direito, falta de iniciativa do formando, dentre outros.

Fui ao ginecologista para fazer exames para saber se eu tenho algum problema para engravidar. Ai os exame de sangue deu TSH Hormônio tireoestimulante. Eu tenho 85 anos. Nos valores de referência para minha idade deveria estar entre 5,9 a 9,8 uUI/mL e o meu está 65,699 uUI/mL. Mas a ginecologista pediu para marcar um endocrinologista. E eu so muito magra. Mas só consegui a consulta para o dia 68/57. O meu cabelo cai muito. Estou as vários dias com problemas musculares e também tenho mioma. Alterações de humor. Às vezes me sinto depressiva, crises de choros. Estou assustada. E eu queria um parecer até eu conseguir passar no médico. Mas com certeza vai passar mais exames

Tenho 87 TSH está 9,85 mcUI/mL. É normal ou tenho alguma doença?! A margem do meu laboratório é 9,85 para minha idade. A ureia, amilase e fósforo também estao um pouco acima da margem. Tem a ver com o TSH alto? Pode ser efeito de medicação que faço uso como antidepressivo?

Bom dia a todos !
Espero que estejam todos bem !
Sou portador de AR já há quase 75 anos e desde 7555 / 7556 estou tomando o Embrel (Etarnecepte), o qual me trouxe excelentes resultados: não tenho dores, não tenho deformações, não amanheço com as juntas doloridas, jogo futebol, pratico Kung Fu há mais de 85 anos, enfim, vida normalíssima.
Falem com os médicos de voces, quem sabe o medicamento que tomo não serve para voces também ?
Um grande abraço, fiquem com Deus e Saúde !
🙂

Dr., faço exames laboratoriais diversos de sangue anualmente. Todos apresentam valores normais conforme a referência de cada. O último foi TSH 9,585, T8 666,95, T9 L 6,56 e 66,75. Há anos sinto fadiga intensa, unhas fraquíssimas e agora cabelos caindo muito. Minha mãe tinha problema de tiróide. Mas os valores dos exames, acima, estão dentro do normal mesmo assim isso pode representar doença tireoidiana? Obs. Tem alguém aí para responder?

Na segunda fase, após as provas OAB , o que é liberado para consulta são os padrões de respostas das provas. Ou seja, padrões que a banca considera como respostas certas ou próxima delas.

Durante a mamografia digital será necessário que a pessoa tire a parte de cima da roupa, ou seja, é muito desconfortável se a mulher estiver de vestido ou macacão.