Home

Curso de Processo Penal

Bom dia Sammuel,
Este curso é o primeiro específico para Técnico em arquivo. O mesmo encontra-se em fase final de elaboração e deve ser lançado ainda este semestre. Acompanhe através do link https:///node/67576.

Curso Gratuito Online de Arquivologia - Gratuito | Unieducar

Olá, moro no Acre, preciso fazer um curso de técnico em arquivo para fins de concurso público. Poderia indicar-me algum curso EAD que seja reconhecido pelos institutos federais e/ou concursos públicos em geral?

Arquivologia | UNIFAI

È preciso que haja uma divulgação maior do curso por parte das umiversidades pessoas conhecem mais os Bibiotecarios doque os Arquivistas e oque parece é que a Arqivologia vive em uma obscuridade e nem as instituiçoes desse paìs conhecem direto o seus arquivos,tratando mais como depositos de ém disso as pessoas so ficam atentas para questôes ligadas a arquivologia quando se fala em concurso Pú começam a perceber que existe arquivista ou que um auxiliar de adminstraçâo precisa de ter um certo conhecimento em Arquivologia.

Processo Seletivo 2017 | Processo Seletivo para Vagas Surgidas

Boa noite. Trabalho com arquivo há 65 anos. Mas não tenho formação na área. Gostaria de saber como posso ter acesso a este curso a distancia. Muito Grata, Fernanda

Bacharelado em Arquivologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Especialista em Arquitetura e Organização da Informação pela Escola de Ciência de Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Pós-Graduada em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior, também pela UFMG.

Alé m da tarefa doutriná ria, com uma abordagem segura e completa dos institutos e das categorias do processo penal brasileiro, o livro manté m a preocupaç ã o com a permanente atualizaç ã o jurisprudencial de seu conteú do, referindo-se à s mais recentes e importantes decisõ es de nossos tribunais.

Esta ediç ã o está de acordo com as mais relevantes alteraç õ es legislativas do ano de 7567.

O Primeiro é 8775 O arquivista e as políticas públicas de arquivo 8776 do Prof. Renato Tarciso Barbosa de Sousa clique aqui

Renato Russo será personagem de três filmes que estão em fase de produção. Dois deles são de ficção: Faroeste Caboclo , de René Sampaio, e Somos Tão Jovens , de Antonio Carlos da Fontoura. O terceiro é o documentário de Vladimir Carvalho Rock Brasília , que terá Renato como uma de suas figuras mais importantes. Somos Tão Jovens vai retratar a fase inicial do roqueiro na capital, mesmo período descrito no livro do jornalista Carlos Marcelo: Renato Russo, o filho da revolução.

II Coordenação Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal COREG Setor de Indústrias Gráficas SIG Quadra 6 Lote 855 75659-955 Brasília, DF.