Home

Curso e Colégio Pirâmide

Com entrada gratuita, evento acontece no Sesc Bom Retiro e reunirá entidades da região, como o bloco afro Ilú Obá De Min e o Projeto Subcentro, para articular ações em conjunto

CONTRIBUIÇÕES DO ATO DE CONTAR HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO

O Workshop acontecerá em 9 sábados, sendo 6 encontro por mês, na Sede da Ser Especial, que fica na Rua Baronesa de Bela Vista, 966 Vila Congonhas São Paulo. O investimento total será de R$ 675,55, incluindo material didático, certificado e coffee break.

Casa das Rosas

O evento reúne artesanatos em costura, tear, estamparia, cerâmica, material sustentável, bijuterias, doces e salgados, chás e ervas medicinais, oficinas, rodas de conversa, música e mais. A economia feminista e solidária

Técnicas de Contação de Histórias | Recursos e Dicas

A facilitação dessa atividade ficará por conta da professora Claudia Saleme, gestora de sustentabilidade e comunicação da Brasil Sustentável Editora, especialista em direito ambiental e mestranda em ciências da saúde/saúde coletiva e integrante dos grupos de Educação, Meio Ambiente e Saúde da Arte Mahikari. Coordenação: Linete Maria Menzenga Haraguchi.

As estruturas regulatórias e jurídicas das parcerias público-privadas (PPP) estão entre os maiores desafios das políticas econômicas do país. Como debate inescapável para o desenvolvimento do Brasil, no próximo dia

olha tenho um neto que o son ho dele e fazer o curso de teatro olho sou avo que tenho umprazer que ele consiga concluir este curso ele tem um enorme talento me ajuda a dar este presente para ele
fico aqui a espera de uma resposta suas

Com entrada gratuita, evento acontece no Sesc Bom Retiro e reunirá entidades da região,
como o bloco afro Ilú Obá De Min e o Projeto Subcentro, para articular ações em conjunto no centro de São Paulo.

No curso de teatro , você aprende técnicas de vocalização e os limites de espaço em cena, aprende a ter controle sobre o seu corpo e o seu rosto com as técnicas de expressão corporal e expressão facial, além de aprender a atuar.

O curso discutirá as mudanças no processo de comunicação e no comportamento das juventudes, a partir das novas tecnologias e do uso das redes sociais. Apresentará conceitos, práticas e estratégias de comunicação para a mobilização social, com momentos de debate, reflexão e produção de peças multimídia.

Museu da Energia Acessível: terça-feira, 65 de maio, às 69 horas
Apresentação do projeto de produção do material de acessibilidade do Museu da Energia, elaborado em parceria com o PortoFabLab. Atividade voltada a profissionais de museus, grupos e pessoas que desenvolvem trabalhos com deficientes.
Lançamento do Vídeo em Libras do Museu da Energia | quarta-feira, 66 de maio, às 65 horas
O Museu da Energia de São Paulo lança seu primeiro vídeo em libras, disponível em tablets, para uso durante o percurso de visita ao museu, como forma de oferecer autonomia ao público surdo. Além do lançamento, haverá a realização de visita em libras, às 66 horas, com a educadora surda Priscila Souza.