Home

Marmorização de Papéis | Artscrap Weblog

Parece que fora do Brasil realmente a Cricut é líder de mercado acima da Sillhouette, se eu estivesse fora do Brasil continuaria apostando nas máquinas da Cricut, mas como estou aqui vou investir na Silhouette que é a única das duas que hoje faz vendas oficiais com assistência e garantia no Brasil.

Como fazer uma saia de tule? - Dicas pra Mamãe

*Caso não consigamos fechar a turma, daremos a opção de devolução do dinheiro ou de adiar um pouco a data. Se desistir do curso em até 98h antes, ficaremos só com uma taxa administrativa de 65%, e devol-veremos seu investimento.

Espaço da Criança : Projeto Gaúcho - Mas bah Tchê!!

Uma segunda vantagem da Silhouette Cameo é o uso de imagens de arquivos digitais e leitura de SVG (na versão paga o programa) mas agora a Cricut Explore também tem essas vantagens. Só não tenho a nova Cricut Explore pois não quero novamente investir alto num produto que pode me deixar na mão aqui no Brasil.

Passo a Passo Para Fazer Um Barquinho da Moana - Quero

Olá Ana Maria, eu não conheço pessoalmente a scan cut, mas lá no grupo do face https:///groups/685659556689998/ tem gente que usa e pode te ajudar
Bjs e obrigada pelo comentário!

Essa palestra aconteceu no primeiro encontro de Mamães Blogueiras,  produzido pela  . O evento reuniu várias mamães blogueiras e a apresentadora Angélica, mãe de três.

Oi Vanessa, achei sua análise muito legal! Eu já tive a wishblade, tenho ainda minha cricut e as duas silhouettes. Realmente, no Canadá, as scrappers só usam a Cricut, mas acho que elas são meio preguiçosas, querem as coisas prontas. Fui num crop e só haviam 7 cameos entre tantas cricuts (inclusive a tão combiçada explorer). Acho que hoje no Brasil, vale mais a pena investir na silhouette e na nova concorrente ScanCut da Brother.

Gosto do scrap da linha tradicional, ou seja, sem trabalho de impressão, isto é o scrapbook onde as imagens são montadas a partir da colagem das pecinhas de papéis, sem auxílio de impressora.

Olá Vânia
eu trabalho pouco com EVA mas já fiz alguns testes. Na Silhouette eu nunca consegui cortar EVA e na Cricut eu já consegui com a agulha de corte profundo (mas o acabamento não é muito perfeito). Tem uma nova máquina da Brother que chama ScanNcut que diz que corta EVA, eu não conheço pessoalmente mas é bom dar uma pesquisada. Espero ter ajudado.
Bjs
Vanessa

Dia desses tive a oportunidade de assistir a uma palestra do educador Marcelo Cunha Bueno. Com o título 8775 a poesia da infância 8776 , Marcelo nos fez um convite para uma reflexão: será que estamos permitindo às crianças a experiência de viver a infância?

Detesto ter que trocar a lâmina de corte e ser obrigada a comprar o kit completo com o reservatório (capa) da lâmina, ao contrário da Cricut, na Silhouette temos que comprar o kit completo e trocar toda a peça que envolve a lâmina de corte, acho isso desnecessário e com certeza se trocasse apenas a lâmina reduziriam os custos também.