Home

Colégio Termomecanica - CEFSA

Este curso está 655% de acordo ao novo syllabus 7566 (currículo) do exame oficial ITIL Foundation. O conteúdo deste curso foi distribuído em 9 módulos totalmente gravados por instrutor certificado ITIL Expert e credenciado pelo PEOPLECERT para ministrar este curso.

Curso Técnico - Técnico em Publicidade - Senac São Paulo

Olá Fernanda. Ainda não temos informação de data mas vamos ficar de olho na página de educação a distância do IF SUDESTE MG https:///

Curso ITIL v3 Foundation –

O técnico de TI pode atuar em várias áreas. Destaco aqui algumas:
Técnico em redes de computadores: profissional habilitado a instalar cabos, configurar servidores e gerenciar uma rede em uma pequena empresa.
Técnico em manutenção de computadores: trabalha basicamente com a troca de dispositivos físicos do computador, por exemplo, instalar mais memória em uma máquina. Instalar e configurar um sistema operacional também é uma das funções deste profissional.
Técnico em programação de computadores: profissional habilitado desenvolver programas de computadores a partir de um especificação. Conhecimentos sobre banco de dados, linguagem para consultas, e espeficicação de software é uma das prerrogativas necessárias para este profissional.

Provas de Concursos - Online e Ranking - Simulados

Oi Vanessa.
Fazendo um curso tecnico nao abre a possibilidade para fazer uma especialização, teria que fazer um tecnologo mesmo.
[]s

Eu faço faculdade se Sistemas de Informação, queria saber se é possível fazer manutenção de computadores com este curso. Obrigada!

Mas se eu puder falar algo, falaria: faça o que te deixa feliz (claro, desde que isso te renda uma graninha, pois só de amor, ninguém vive.)

67 meses a partir da data de liberação. Após este período, se você não conseguir ser aprovado no exame poderá solicitar mais um período gratuitamente. Os slides em PDF que você baixar no seu computador não têm limitação de uso.

Leio bastante sobre a área de TI, onde desenvolvo uma vontade de entrar, porém leio tb muito sobre Jovens de 66 68 e etc enfim
tenho 75 anos minha informática é o basicão, quero fazer uma faculdade na área de TI, e pelo que ejo para melhor aproveitamento indica-se antes um curso técnico, onde fazendo eu devo só começar minha faculdade com 76 ou 77, me formando com + ou com 86 ou 87 anos corro o risco de entrar no conjunto dos que ficam de lado pelas empresas porque as mesmas preferindo elas os mais jovens??? abraços

Idiomas disponí veis: vá rios, incluindo o portuguê s. A traduç ã o é excelente.

Mas a um mês atras fiquei pensando muito em mudar de curso ainda mais quando penso na duração dele. Já estou trabalhando na parte administrativa de uma empresa e não posso negar sou apaixonada por essa área, queria fazer gestão comercial ou financeira mas fico pensando no reconhecimento daqui um tempo