Home

Escola Vila - Cuidando do Planeta Terra

O aluno é a razão de ser da proposta pedagógica da Escola da Vila. Isso significa que cabe à Escola propiciar à criança e ao jovem a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.

Escola da Vila | LinkedIn

Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Pellentesque quis mauris ac arcu scelerisque tincidunt accumsan sit amet est. Sed quis ante neque. Etiam in volutpat metus. Sed sit amet neque id ex maximus consequat.

Unidade Morumbi | Escola da Vila

Tenho 65 anos de profissão e sempre tive o trabalho da escola da Vila como referência de uma escola séria, envolvida, dentro da proposta construtivista e vcs não imaginam a minha alegria ao descobrir este blog com tantas informações e reflexões sobre o Construtivismo!Parabéns!

Escola Sol da Vila

Outra informação que nossos usuários acham muito importante é o valor da mensalidade das escolas. Por isso, caso você saiba o valor da mensalidade da escola e quiser nos ajudar a construir esse grande banco de dados, por favor os insira seguir.

Formado em Letras Português e Espanhol, especializado em Literatura Portuguesa pela Universidade de Coimbra (Portugal) e em Cultura Espanhola pela Universidad Compuesta de Madrid.

Moro na Espanha e pretendo voltar ao Brasil em 7567.
Foi pesquisando escolas para meus filhos que conheci o
Blog da Escola da Vila. Quero parabenizá-los pelo excelente trabalho,
tanto na elaboração dos textos dos educadores quanto na programação
visual do blog. Excelente escolha de fotos e cores.
Em 7567, com certeza, vou dar uma passadinha por aí!

Licenciada e Bacharelada em Educação Física pela Universidade Cruzeiro do Sul.
Pós-graduada em Educação Física Escolar pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Mestranda em Educação: currículo pela PUC/SP. Pós-graduada em Neuroaprendizagem, Transtornos do Aprender e Psicanálise pelo Instituto Saber. Pós-graduada em Psicopedagogia – Instituto Saber.

Como está previsto para todo último sábado do mês, nosso Feirão teve atrações de deixar o coração palpitando. Além dos artesões que estiveram presentes, mostrando e vendendo.

Eu poderia até elaborar melhor a idéia pensando num link do site ou blog da escola que organizasse os cruzamentos de informações de forma simples porém eficiente (por bairros, por exemplo, e horários de interesse). Que tal? Viável? Bom?