Home

»Área Restrita

“Diante da inegável morosidade da Justiça brasileira, o protesto de títulos, inclusive de sentença judicial, inovação salutar trazida pelo Novo Código de Processo Civil (art. 578, § 6º), torna-se indispensável para os credores na busca da recuperação do seu crédito, especialmente por ser uma medida mais célere, menos onerosa e eficaz.”

IEPTB – Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do

O Projeto teve como objetivo levar os alunos a refletir sobre o futuro, estabelecendo expectativas da vida pessoal e profissional.

Colégio IETCL


Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

Ie Colégio e Curso - Av Maximiano De Figueiredo, 200

O IE Colégio e Curso entende a aprendizagem como uma construção constante, que se dá a partir de interações que os sujeitos estabelecem entre si e com o meio em que vivem. O conhecimento que se constrói a partir dessas relações mobiliza, no indivíduo, a criação, a significação e a ressignificação de conceitos anteriormente construídos, levando-o a novas investigações.

Acesse o site , informe o número do CNPJ da empresa ou do CPF da pessoa física para qual deseja verificar a existência de títulos protestados, caso exista(m) alguma(s)  ocorrência(s ) de protesto(s),  você terá a(s) informação(ões)  do(s)  cartório(s)  e da(s) cidade(s) onde está(ão) registrado(s).

A turminha de nível II da Professora Fernanda vem aprendendo muito nas aulas com os Tablets e o uso da tecnologia que vem agregar conhecimentos trazendo novas descobertas.

Ter sua prática pedagógica pautada em princípios éticos, morais e transparentes, influenciando positivamente a formação de seus alunos. Estar em busca constante do aperfeiçoamento, não medindo esforços para proporcionar aos seus alunos ensino de qualidade.

Procure o cartório de distribuição de títulos para protesto do município do devedor ou a praça de pagamento citada no documento de dívida e apresente o documento pedindo o apontamento para protesto.

Primeira fase do exame será em 68 de novembro, enquanto segunda etapa está marcada para 68 a 65 de janeiro. Prazo para inscriç õ es será aberto em 6º de agosto, diz comissã o.

Hoje para consultar um protesto é muito simples e você pode fazer isto de onde estiver. Basta acessar o site e consultar GRATUITAMENTE!